Industrial/Denim

Texatol BRI

O Texatol BRI foi criado para ser utilizado principalmente em processos contínuos de tintura, exclusivamente com Corantes Sulfurosos Texpal, devido a sua capacidade extremamente rápida de oxidação. Pode também ser utilizado em jigger, em tintura de fios, onde é desejada uma maior rapidez de oxidação, e em processos de oxidação de Preto Sulfurosos T-VLS 200%, onde é desejável uma nuance mais avermelhada. 

Texatol OTE

O Texatol OTE é um composto peroxidado, estabilizado, especialmente indicado para a fase de oxidação de toda a linha de corantes sulfurosos. Ele também é utilizado como oxidante universal em aplicações convencionais. 

Texpal ULL

O Texpal ULL é um redutor e estabilizador orgânico do tipo ecológico, isento de sulfetos, específico para a tintura de corantes sulfurosos em meio alcalino. 

Texpon TC

O Texpon TC é um produto moderno e eficaz, desenvolvido especialmente para purga e tingimento simultâneo de cores claras e muito brilhantes. 

Texpon CS Conc.

O Texpon CS Conc é um produto com forte poder de umectação que mesmo em dosagens reduzidas garante a absorção homogênea dos banhos, favorecendo a perfeita igualização dos tingimentos. Possui elevada resistência aos álcalis, aos redutores e aos eletrólitos, condições indispensáveis na utilização de corantes sulfurosos, e apresenta elevada capacidade de umectação. Mesmo a baixas temperaturas permite sua utilização em processos de tingimento com preto sulfuroso sobre artigos não purgados, sem desconsiderar eventuais excessos de gomas ou parafinas. 

Texpon Reaz

Texpon Reaz é um dispersante de sais de cálcio e magnésio usado no processo de tintura com Corantes Reativos, visando aumentar a solidez à lavagem, melhorar a igualização, facilitar a penetração, aumentar o rendimento do corante e diminuir as dificuldades de reprodução das receitas. 

Texsolv PE Conc.

O Texsolv PE Conc, através do excelente balanceamento de seus componentes, faz com que solubilize óleos, gorduras, ceras e outras sujidades presentes no material têxtil. Solubiliza também a parafina utilizada como pós-enceragem de fios destinados ao uso em máquinas circulares. Possui alto poder de detergência. Útil em todos os processos onde necessite de uma remoção enérgica de sujidade.